domingo, 2 de novembro de 2008

Duplos

Gurias!

este é um post de esclarecimento...

uma cliente, outro dia, viu comigo uma peça q consta como vendida... estranhou e me questionou!

então resolvi mostrar prá vcs q, sim, sou daquelas q qdo encontra uma coisa q gosta muito, compra logo duas(às vezes até da mesma cor)!

já comprei duas calças iguais, duas blusas, dois sapatos, até duas bolsas! pq muitas vezes ao ver uma roupa q eu adorava se terminar, ficava pensando pq não tinha tido a brilhante idéia de comprar uma de reserva...

então, amigas, é isto aí...

ah, estas não estão à venda, são bem usadas! mas se alguém quiser igual, tem novas numa loja do centro de PoA, vi nesta semana...

2 comentários:

Claudia Speroto disse...

Poooooooooooooooooooooooxa!!!!
Gostei da azul, já ia perguntar qto vc calça e qto estava pedindo... :(

Vende pra mim (ou troca comigo!!!) risos....

Pena que não moro em Porto Alegre... :(

Menina, sabia q sou exatamente assim. Demoro a gostar, mas qdo gosto compro 2, 3 4 ou até mesmo 5 iguais!!!!! Uma bolsinha q anunciei outro dia, uma preta e uma vinho, comprei 6 delas iguais, com cores diferentes!!!! Mulher, né?! risos...

Bjão Brecho da Speroto

Unknown disse...

oiii...sou de poa!!!onde tem essa sandalia no centro??beijao

Quem sou eu

Minha foto
Se gostares de alguma peça e se quiseres mais detalhes, manda um mail para 1bahzar@gmail.com, com teu cep e teu e-mail. O procedimento é aquele q todo vivente conhece: feito o pagamento, a peça é enviada e o cód. de rastreamento tbém, para acompanhar... E prá esclarecer: 1 pila=R$1,00... Gurias! tenho 1,65m e 60kg... mas já vesti manequim 38, num passado não tão distante... calço 36, embora 35 e 37 também componham minha sapateira... como quase todas as mulheres, não resisto a uma boa compra... se encontro um sapato lindo e perfeito, acredito q aquele número menor(ou maior) vai me servir... encolho a barriga prá poder fechar o jeans... me apaixono pela bolsa q acabo nunca usando... então, queridas, teremos peças em diferentes manequins e calces... o uso das peças será classificado assim: item novo, usado uma vez(sim, eu uso coisas uma vez só e depois fico me perguntando pq comprei...), pouco usado ou muito usado... então, vamos lá! espero q vcs gostem!